Você já ouviu dizer que o que você come reflete em sua saúde e beleza? Um estudo realizado recentemente pela Universidade de Melbourne, na Austrália, apontou que a máalimentação, além de causar doenças, influencia no desenvolvimento da acne(espinhas).
Na pesquisa, dois grupos com dietas diferentes foram analisados durante 12 semanas. As pessoas que consumiram alimentos com alto índice glicêmico (açúcar e gorduras) apresentaram grande aumento da acne. “Normalmente, a piora da acne ocorre também por fatores emocionais. Uma alimentação desequilibrada pode prejudicar a pele, mas não é uma piora imediata: ocorre quando há muita freqüência no consumo de alimentosimpróprios”, afirma a dermatologista Flavia Martelli.
Obviamente, uma alimentação balanceada é importante para o bom funcionamento do organismo como um todo. Não pense que pode comer chocolate à vontade e malhar depois para perder as calorias, pois não é só na dieta que alimentos como esse interferem. Você perde calorias, mas o açúcar já está correndo pelo sangue. Faça o bem para você mesma. Consuma de tudo moderadamente.

é isso aí ..u negócio é parar de comer muito chocolate (dificill) mais eu tô tentando ..é ruim principalmente na férias ..afe
até a próxima!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir